5 motivos para escolher um provedor de internet local

Está com problemas em sua conexão de rede? Acha que não recebe pelo que paga e ainda tem que lidar com um suporte pouco prestativo e um tanto quanto demorado? Bem, independentemente de quais sejam os incômodos relacionados, para muitos, a saída para resolvê-los é só uma: contratar um provedor de internet local.

Como você sabe, as grandes companhias (normalmente associadas às telefonias nacionais) parecem não se preocupar muito com a satisfação do consumidor.

Prova disso são as intermináveis reclamações em sites como o Reclame Aqui.

Então, preparamos este post para mostrar 5 motivos para escolher um provedor de internet local. Continue a leitura e confira. Não perca!

A imagem pode conter: texto que diz "01. SUPORTE ÁGIL Diante da proximidade física entre você e o provedor de internet local, é certo que o suporte técnico será muito mais ágil quando comparado ao oferecido pelas companhias nacionais. Ao optar por um provedor de internet local, o "trajeto" do suporte técnico até a sua casa será muito mais curto. @hokinet.internet HOKINET"
A imagem pode conter: texto que diz "02. ATENDIMENTO HUMANIZADO Falar com "máquinas" ou ter que ficar aguardando por muitos minutos para ser atendido é desagradável, não é mesmo? Ao escolher um provedor de internet local, essa chateação e perda de tempo não será mais um problema. Essa realidade permite ouvir os clientes com com maior proximidade, favorecendo o contato humano. @hokinet.internet HOKINET COMPARTILHEESSAEXPERIENCIA"
A imagem pode conter: texto que diz "$ 03. PREÇOS COMPATÍVEIS Engana-se quem pensa que os preços praticados pelos provedores nacionais são melhores. Embora possa haver valores mais baixos do que as ofertas mínimas de um provedor internet local, o custo-benefício não será superior. Em outras palavras, mesmo que você tenha que pagar um pouco mais nas mensalidades, esteja certo que receberá um serviço significativamente melhor quando comparamos com os gastos destinados a uma grande companhia. @hokinet.internet HOKINET COMPARTILHEESSAEXPERIENCIA"A imagem pode conter: texto que diz "04. CANCELAMENTO Geralmente os provedores de internet locais possuem uma flexibilidade contratual muito maior do que as companhias nacionais quando o assunto é cancelamento. Quem nunca passou dor de cabeça e raiva na hora de pedir desligamento definitivo de sua conexão com algum grande provedor? @hokinet.internet HOKINET COMPARTILHEESSAEXPERIENCIA"A imagem pode conter: texto que diz "05. GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA Um provedor de internet local produz emprego e renda para a região onde está inserido, contribuindo assim para o cenário econômico de sua localidade. Of @hokinet.internet HOKINET COMPARTILMEESSAEXPERIENCIA"

#CompreDoPequeno
#JuntosPeloPequeno
#ApoieAsPequenasEmpresas
#Sebrae
#PequenoNegocio

Write a Comment