PANDEMIA COVID-19

*Considerações:*

1) Temos a plena consciência que nossos serviços prestados são essenciais ao cotidiano das pessoas e empresas, sobretudo em momentos como esses, em que a internet passa a ser mais usada para trabalho home-office e lazer das crianças em período de recesso escolar;

2) Nossos técnicos diariamente visitam diversas casas e podem se tornar vetores de transmissão e disseminação do vírus, por isso, como forma de prevenção, tomaremos algumas medidas provisórias.

*MEDIDAS TOMADAS:*

Respeitando a determinação dos órgãos de saúde, visando o bem estar geral e prevenção do risco de contágio de nossos clientes e colaboradores, seguiremos os seguintes protocolos:

*Atendimento ao Público em nossa empresa*

Com a intenção de proteger nossos colaboradores e clientes, mas levando em consideração a resolução de casos urgentes, o atendimento ao Público será diminuído, nós estaremos trabalhando de portões fechados. Portanto, nossos atendentes estarão de mascaras e devidamente higienizados para atendimento no portão *somente* para casos extraordinários que não podem ser resolvidos por telefone ou redes sociais.

*Visitas Técnicas:*

As visitas técnicas serão diminuídas ao máximo possível. Lembrem-se que nosso suporte é capaz de resolver a maior parte de problemas de conexão remotamente com a sua ajuda, este é momento ideal para colaborar conosco. Em casos em que isso não seja possível, a visita técnica pode ser acionada. Nossos técnicos, munidos de máscaras e devidamente higienizados farão a visita domiciliar. Por favor, respeitem os protocolos e não façam qualquer contato físico com nossos colaboradores.

*Observação:*
– Se houver alguém em sua residência doente, comunique a empresa, NÃO DEIXAREMOS DE REALIZAR QUALQUER ATENDIMENTO, porém com esta informação iremos redobrar os cuidados!
– Se houver em sua residência pessoas do grupo de risco, peça à elas para evitar contato com os técnicos, é uma maneira de prevenir a pessoa da exposição desnecessária.
– Após a saída do técnico de sua residência, sempre higienize o ambiente.

*Capacidade da Rede*

Nossa rede tem capacidade para suportar o tráfego extra causado por essa demanda da quarentena. Mas, gostaríamos de esclarecer que determinados serviços podem sofrer instabilidade devido a quantidade de acessos ao excesso de conexões nos Servidores destinos que atendem alguns serviços específicos, como: alguns games online, Servidores de conteúdo de IPTV ilegais, e alguns sites podem ter suas capacidades reduzidas de qualidade por conta do excesso de uso. Por isso, tente sempre verificar sua conexão usando fontes confiáveis de trafego, como Netflix, Youtube, Facebook, Instagram… esses grandes players da Internet possuem diversos servidores de alta capacidade espalhados e conseguem atender toda a demanda sem lentidão, mas alguns outros serviços podem ficar sobrecarregados com isto.

Neste momento de unirmos forças pelo bem coletivo, contamos com sua compreensão.

Nossa preocupação é sempre com vocês e nossos colaborares, juntos podemos evitar que a pandemia seja ainda maior.

Atenciosamente.

Hokinet

#covid
#covid19
#coronavirus

Write a Comment