World of Warcraft e Out of Space são destaques nos lançamentos da semana

Semana contou com a chegada da expansão Shadowlands, em World of Warcraft, e o novo game brasileiro Out of Space

World of Warcraft: Shadowlands e Out of Space: Couch Edition são principais destaques nos lançamentos da semana. A oitava expansão do popular MMORPG da Blizzard chega após um pequeno atraso, enquanto Out of Space, do estúdio brasileiro Behold Studios (criadores de Chroma Squad), ganha sua versão para consoles.

Além deles, o clássico simulador Football Manager 2021 também é uma novidade, apesar de não estar disponível no Brasil. Confira, a seguir, mais detalhes sobre cada um dos lançamentos da semana para PC PlayStation 4 (PS4), Xbox One Nintendo Switch.

Shadowlands é a oitava expansão de World of Warcraft — Foto: Divulgação/Blizzard

World of Warcraft: Shadowlands – 23 de novembro – PC

A oitava expansão de World of Warcraft traz uma nova história, ambientada após os eventos de Batalha por Azeroth, quando Sylvanas abriu caminho pelas barreiras do pós-vida. Nas Terras Sombrias, local de descanso das almas do mundo de Warcraft, jogadores podem explorar cinco novas áreas e uma nova masmorra chamada Thanator, a Torra dos Malditos. Será possível, também, se aliar a um dos Pactos, seitas com suas próprias ambições que garantem habilidades e recompensas exclusivas. A expansão tem lançamento global e fica disponível no Brasil a partir das 20h (horário de Brasília) do dia 23 de novembro.

World of Warcraft: Shadowlands leva jogadores para as Terras Sombrias em aguardada expansão — Foto: Reprodução/Blizzard

Out of Space: Couch Edition – 25 de novembro – PS4, Xbox e Nintendo Switch

O novo game do estúdio brasileiro Behold Studios é uma aventura multiplayer que trata sobre a vida no espaço com seus amigos. Jogadores precisam manter uma casa, que é também uma nave espacial, limpa de alienígenas gosmentos, além de equipá-la com decorações e itens úteis. Tudo isso deve ser feito enquanto administram algumas necessidades de seus personagens, como sono e fome. O game, que já estava disponível para PC, chega agora nos consoles, com multiplayer cooperativo local e online.

Out of Space: Couch Edition traz divertidas confusões em multiplayer do estúdio brasileiro de Chroma Squad — Foto: Reprodução/Steam

Write a Comment